COM O INÍCIO DO JULGAMENTO, CAI ÀS MÁSCARAS DE FLORDELIS .

Brasil Política

Todas às histórias contadas, todas às versões montadas parecem ruierem diante do juiz.
O julgamento de Flordelis teve início no Tribunal do Júri em Niterói, e o mundo de faz de contas da pastora parece desabar como um castelo de areias construído em cima de mentiras, intrigas, traições e o uso indevido da palavra de Deus.
A mulher que adotava crianças para se beneficiar da ajuda do governo, a parlamentar que ousou sonhar ser a prefeita de São Gonçalo, a pastora que brincou com a fé das pessoas, a esposa que resolveu arquitetar a morte do próprio marido, segundo os autos, poderá passar os próximos anos de sua vida atrás das grades, pagando pelos crimes e por uma vida de mentiras que construiu.
Flordelis chorou diante do juiz, já antevendo o futuro sombrio que a espera; todas às provas apontam contra ela, seus filhos e sua neta. O advogado da família de Anderson do Carmo, Ângelo Máximo, acredita na condenação e o advogado de Flordelis, Rodrigo Faucs, já percebeu que uma reviravolta no processo é algo cada vez mais difícil de acontecer.
Estão sendo julgados: Flordelis, Simone dos Santos s(ua filha biológica), , André luiz de Oliveira e Marzy Teixeira da Silva( filhos afetivos) e Rayane dos Santos Oliveira( neta). Todos responderão por homicídio triplamente qualificado, tentativa de homicídio e associação criminosa armada.

Reportagem: Marcelo Rodrigues
Diretor Geral: Pedro Teixeira