A decadência moral de Gabriel Monteiro
Gabriel Monteiro é um super star das redes sociais, suas mídias são seguidas por milhares de pessoas, o nome forte da direita brasileira e perseguidor da esquerda foi engolido por sua própria auto confiança. O astro da multidões das redes sociais, caiu ao se julgar acima do bem e do mal.
Nesta manhã o ex vereador foi transferido para o Presídio de Benfica, na Zona Norte do Rio. Ele teve a prisão preventiva decretada devido um processo de estupro e foi detido na segunda-feira, após se apresentar na 77° DP (Icaraí).
A decisão é do Juiz Rudi Baldi Loewenkron, da 34° Vara Criminal do Rio, sobre o crime que teria ocorrido no dia 15 de julho deste ano.
Gabriel foi acusado de ter forçado relação sexual com uma moça de 23 anos que conheceu na boate Vitrinni, no Rio. A vítima alega ter sido constrangida e agredida por empurrões e tapas na cara, enquanto uma arma era passada em seu rosto.
Gabriel negou as acusações e afirmou que irá provar sua inocência. Segundo ele foi informado sobre a prisão por sua advogada, imediatamente se apresentou às autoridades, onde ficou detido.
Reportagem: Marcelo Rodrigues
Diretor Geral: Pedro Teixeira