Jorge Jesus cogita deixar Fenerbahçe antes de fim do contrato para assumir Seleção Brasileira

Esportes

Jorge Jesus marcou época no futebol brasileiro pelo Flamengo, e CBF quer técnico na Seleção Canarinho
A Seleção Brasileira foi eliminada pela Croácia nas quartas de final da Copa do Mundo do Catar. Tite confirmou o que já havia dito antes da competição e anunciou que não permanecerá como treinador da Canarinho. A CBF, a partir de então, começa a avaliar novos nomes para o cargo e a preferência é por estrangeiro. Jorge Jesus, ex-Flamengo, é um dos pretendidos e quer assumir a pentacampeã do mundo.

Jorge Jesus cogita deixar o Fenerbahçe (TUR) antes do término de contrato, que se encerra em maio de 2023, para se tornar técnico do Brasil. Isso porque, o treinador português tem o sonho de comandar a Seleção Brasileira. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Diogo Dantas, do jornal O Globo.

Essa, aliás, não é a primeira vez que Jorge Jesus é cogitado para assumir a Seleção Brasileira. Depois que o Brasil perdeu a Copa América de 2021 para a Argentina, Tite ficou ameaçado no cargo, e o ex-treinador do Flamengo passou a ser o preferido na Amarelinha. Porém, a Confederação preferiu não mexer no comando técnico um ano antes da Copa do Mundo.

Fonte: Coluna Fla