Madrugada do último domingo no Rio de Janeiro, Thiago Rodrigues participa de uma festa no Jockey Club. Manhã de segunda-feira, o ator é encontrado desacordado por uma feirante, bastante machucado, na praça Santos Dumont, na zona sul carioca.
Logo, sua empresária da uma entrevista e revela que Thiago teria sofrido um suposto assalto, cerca de 5 bandidos teriam cercado o ator no momento em que ele buscava por um táxi. Thiago teria tido o celular roubado neste suposto assalto e depois violentamente espancado pelos bandidos.
Só que às horas passaram, os dias avançaram e essa versão não se sustentou. A polícia já admite a possibilidade do ator ter mentido e já começa a descartar o assalto.
Novas informações chegaram. Thiago Rodrigues teria se envolvido em uma discussão dentro da festa do Jockey Club, e na parte externa acabou havendo uma briga com os rapazes que fizeram parte da confusão.
Com fama de bad boy, Thiago Rodrigues já se meteu em outros tumultos. O seu celular continua desaparecido e pode ser a chave para desvendar esse mistério. A versão levantada do assalto para justificar a surra que ele tomou e colocar os fãs ao seu lado, não se sustentou.
Agora Thiago Rodrigues está sendo visto como mentiroso, encrenqueiro e manipulador da opinião pública.
Reportagem: Marcelo Rodrigues
Direção Geral: Pedro Teixeira