Jogadores e funcionários do Vasco fecham o ano com salários e 13º em dia

Esportes

Após anos com salários atrasados, clube, agora controlado pela SAF, está em dia e passa a ter plano de saúde para colaborares, que também tiveram bonificações em dezembro

Em várias frentes no mercado e em busca de jogadores para a próxima temporada, o diretor do Vasco, Paulo Bracks, estará em São Paulo nesta quinta-feira para tentar avançar em relação a alguns nomes.

A viagem também tende a definir a venda de Andrey para o Chelsea. Na cidade, Bracks deve se reunir com os representantes do jogador, que recebeu oferta do clube inglês e está de saída.

Além da venda de Andrey, o Vasco tem agitado o mercado em busca de reforços. Com recursos da 777 Partners, o clube tem interesse em atletas do futebol paulista. Casos, por exemplo, de Gabriel Menino (Palmeiras) e Lucas Piton (Corinthians). A viagem de Bracks tem como objetivo desenrolar algumas situações.
Quem está mais próximo é Lucas Piton. O Vasco apresentou proposta de R$ 16,5 milhões por 60% do lateral do Corinthians e tem a negociação encaminhada.

A outra situação é mais complicada. O Vasco, através dos representantes do jogador, sinalizou com a possibilidade de comprar parte dos direitos econômicos de Gabriel Menino, mas o Palmeiras não demonstrou interesse e recusou a primeira oferta.

Fonte: GE