Cantor manifestou-se sobre pessoas que teriam dado entrevista sobre a situação. Caso foi registrado na 42ª DP e está sendo investigado sob sigilo pela Polícia Civil.
O cantor Dudu Nobre publicou nota em suas redes sociais nesta quarta-feira (11) repudiando pessoas que estariam dando entrevistas sobre o caso de sua filha Olívia, que foi vítima de abuso no domingo (8), e cuja investigação está sendo feita pela Polícia Civil sob sigilo.
“Enquanto minha filha estava depondo, fui surpreendido com a notícia de que haviam pessoas concedendo entrevistas ao vivo e falando sob assuntos que deveriam correr em sigilo. Peço mais uma vez: respeitem a nossa dor, e principalmente a dor dela”, escreveu ele em um trecho da nota.
caso
A filha do cantor Dudu Nobre e da apresentadora Adriana Bombom, Olívia Nobre, de 20 anos, foi vítima de um abuso sexual na madrugada do domingo (8), quando participava de uma festa no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio.
Olívia, que também é conhecida como Lily, teria ido para o local com amigos, depois de participar das comemorações pelo aniversário da mãe. O caso foi publicado pelo jornal Extra, e confirmado por Dudu Nobre.
“Minha filha Olívia Nobre, de 20 anos, foi convidada para uma festa no Recreio dos Bandeirantes/RJ, na madrugada do último domingo. Na ocasião ela foi vítima de um abuso, o qual está sendo investigado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro. A investigação é sigilosa e peço que respeitem a sua privacidade nesse momento”, disse por meio de nota.
O caso foi registrado na 42ª DP, no Recreio dos Bandeirantes, e a Polícia Civil informou que a investigação está em andamento e sob sigilo.
Na terça-feira (10), Adriana Bombom também falou sobre o assunto em suas redes sociais.
“Oi amados, é com muita dor no coração e muita indignação, que venho aqui comunicar a vocês que, após as comemorações de meu aniversário num restaurante, na virada de sábado para domingo, a minha filha Olívia Nobre, de 20 anos, foi convidada por alguns amigos dela para ir a uma festa em uma casa no Recreio dos Bandeirantes/RJ. Na ocasião ela foi vítima de um abuso sexual grave, o qual já está sendo investigado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro. A investigação é sigilosa, e peço que respeitem a sua privacidade nesse momento. Agradeço a todos que têm me procurado e enviado mensagens de afeto e consideração”, postou.
Fonte: G1