Alan Santiago Cabral, de 45 anos, e sua filha, Maitê Santiago Pereira, de 4 anos, estavam soterrados sob escombros da casa em que moravam, no Engenho Pequeno. Chuva provocou desabamento.
O Corpo de Bombeiros encontrou na madrugada desta quinta-feira (16) os corpos de Alan Santiago Cabral, de 45 anos, e de sua filha, Maitê Santiago Pereira, de 4 anos, que estavam soterrados sob escombros da casa em que moravam, na Rua Adelino Ferreira Brasil, no Engenho Pequeno, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio.
Pai e filha estavam desaparecidos desde o temporal da última segunda-feira (13), que provocou um deslizamento de terra que atingiu a casa em que eles moravam. Os corpos foram localizados por volta das 2h50.
O corpo da mulher de Alan, Rosilene Pereira Gomes Santiago, foi encontrado na tarde de quarta-feira (15) em uma área que aparentemente era a cozinha da residência.
Com a confirmação de mais dois corpos, vai a quatro o número de mortos após o temporal na região — além dessa família, uma mulher morreu em outro desabamento, na Rua Antônio Felix da Silva.
O Corpo de Bombeiros considera a operação de busca encerrada.
Fonte: G1