Mãe de menino que caiu de prédio no Rio vai depor com o rosto coberto e desmaia na delegacia

Brasil

Jéssica Silva Ramos afirmou em rede social que vai ‘carregar essa culpa para o resto da vida’. Testemunhas haviam dito a policiais que crianças costumavam ficar sozinhas em casa e que mulher fazia passeio de barco quando aconteceu a queda.

Mãe de menino que morreu ao cair de prédio chega para depor

Jéssica Silva Ramos, mãe do menino que morreu ao cair do apartamento onde morava na Zona Norte do Rio de Janeiro, foi até a 20ª DP (Vila Isabel) na noite desta segunda-feira (27) para prestar depoimento. Ela chegou ao local com o rosto coberto e desmaiou na unidade policial.

Ela estava acompanhada de dois advogados e precisou ser carregada por policias após sentir-se mal. Jéssica prestou depoimento durante 1h20 e saiu amparada pelo pai, chorando, e não falou com a imprensa.

Mais cedo, ela afirmou em uma rede social que não deixou a criança sozinha com o irmão mais velho. Hallan Luis Silva Ramos tinha 7 anos e morreu na manhã de domingo (26), no Andaraí.

Alem de Jéssica, outras oito pessoas já depuseram no caso, entre elas o pai e a avó de Hallan, além do policial que atendeu a ocorrência.

Jéssica na saída, sendo amparada pelo pai e acompanhada pelos advogados — Foto: g1

“Só quero que parem de falar o que não sabem. Eu não deixei meus filhos sozinhos, o meu único erro foi ter confiado em quem não deveria. Respeitem minha dor, só eu sei o quanto eu amava e fazia de tudo pelos meus filhos!”, escreveu.

“E sim, vou carregar essa culpa para o resto da minha vida.”

Jéssica disse ainda que o pai das crianças iria buscar os filhos para passar o dia.

Fonte : G1.globo.com