A quadrilha criminosa por trás do sequestro havia exigido uma grande soma de dinheiro em troca do sacerdote. “Padre Antoine está bem e conseguimos transferi-lo para a República Dominicana”, informa o superior dos Claretianos das Antilhas, que fala da fuga do sacerdote missionário. “Somos gratos a todos por se juntarem a nós em oração e pela solidariedade que nos demonstraram neste contexto de violência e incerteza que o povo haitiano está vivenciando”, acrescenta o superior Claretiano
Padre Antoine Macaire Christian Noah, sequestrado em 7 de fevereiro a caminho de sua comunidade em Kazal, no Haiti, “conseguiu milagrosamente escapar de seus sequestradores em 17 de fevereiro, 10 dias após o sequestro”, informa à agência missionária Fides o superior dos missionários Claretianos das Antilhas, padre Fausto Cruz Rosa cmf.
A quadrilha criminosa por trás do sequestro havia exigido uma grande soma de dinheiro em troca do sacerdote. “Padre Antoine está bem e conseguimos transferi-lo para a República Dominicana”, acrescenta o superior dos Claretianos.
“Somos gratos a todos por se juntarem a nós em oração e pela solidariedade que nos demonstraram neste contexto de violência e incerteza que o povo haitiano está vivenciando. De nossa parte, continuaremos em nosso compromisso de servir”, conclui padre Fausto.
Fonte: Vatican News