Mulher filmada comendo o próprio hamster é condenada à prisão

Internacional

A viciada em drogas Emma Parker, 39, usou uma faca para cortar o pet Mr Nibbles ao meio enquanto outra pessoa assistia à cena

Uma mulher viciada em drogas foi condenada a um ano de prisão, nesta quarta-feira (8), depois de ter divulgado um vídeo em que aparece cortando e comendo o hamster de estimação. O vídeo de virar o estômago foi postado online e viralizou nas redes sociais.

Emma Parker, 39, aparece no vídeo com uma facada e a força contra a casinha do animal, chamado de Mr Niblles. Depois, ela solta o animal e, subitamente, o corta ao meio enquanto ele estava vivo.

O registro então mostra a mulher com uma garrafa de água comendo as duas partes do pet. Uma pessoa acompanha a cena e, rindo de tudo aquilo, o espectador diz: “Você é uma bastarda doente”.

Durante uma entrevista policial, Parker admitiu que era ela no vídeo, mas se justificou dizendo que estava ajudando o hamster a morrer depois que ele foi mordido por um de seus cães no início do dia.

Um veterinário com 27 anos de experiência que assistiu à filmagem e descreveu o conteúdo como profundamente “perturbador”. Ele também alegou que Mr Nibbles teria sofrido danos físicos e psicológicos, pois os hamsters são presas que podem sentir medo. (Com informações de The Mirror)

Fonte: Terra Brasil Notícias