“NADA QUE EU FAÇA VAI TRAZER ELE DE VOLTA”, DIZ IRMÃ DE CRIANÇA QUE MORREU AO CAIR DE PRÉDIO EM BANGU

Brasil

Na tarde dessa terça-feira (21) uma das irmãs do pequeno Heitor Gabriel dos Santos Ferreira, de 4 anos, que morreu ao cair do quarto andar de um prédio da Comunidade do Conjuntão, em Padre Miguel, na Zona Norte do Rio, usou as redes sociais para desabafar sobre o acidente e contar que a família está “arrasada” com o que aconteceu.

Na publicação, a mulher ainda lembrou que ela e a mãe, a auxiliar de serviços gerais Renata dos Santos Ferreira, dormiam em outra casa e só souberam da queda horas depois.

A tia do menino, Marcelle dos Santos Vicente, de 18 anos, responderá por homicídio culposo pelo acidente que matou o seu sobrinho.

“Nada que eu faça, nem minhas súplicas, nem se eu dobrar meu joelho no chão, vai trazer meu irmão de volta. Ele me chamava de vida”, destacou a mulher em um trecho da mensagem.

“Minha mãe está arrasada, eu estou arrasada, todos que conhecem e gostam do meu irmão estão tristes e estão tendo empatia pela dor da gente. Saber que eu vi ele e não pude me despedir. Saber que ele não vai ter a vida que eu imaginava pra ele. Ele só tinha quatro aninhos. Te amarei eternamente, Heitor Gabriel. Nesse momento só peço oração. Que Deus consiga confortar nossos corações e agradeço por cada mensagem de apoio”, finalizou a mulher.

O corpo de Heitor Gabriel continua no Instituto Médico Legal (IML) de Campo Grande aguardando liberação da família. Ainda não há informação sobre o local do enterro.