Atacante inicia exames e testes físicos e fisiológicos enquanto aguarda rescisão com o Voltaço
Após dois dias de folga, o Fluminense se reapresentou na tarde desta terça-feira no CT Carlos Castilho. Treino que contou com o retorno de André da Seleção. O volante, que estava no amistoso contra o Marrocos e ficou no banco de reservas na derrota do Brasil por 2 a 1 no último sábado, já está de volta e treinou normalmente de olho no primeiro jogo da final do Campeonato Carioca no sábado, às 20h30 (de Brasília), contra o Flamengo no Maracanã.
De volta, feliz – escreveu André em seu perfil no Instagram.
Quem também se apresentou ao clube foi Lelê. O atacante, que é vice-artilheiro do Carioca com 13 gols, já foi liberado pelo Volta Redonda, mas ainda aguarda a publicação da rescisão de contrato no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF para poder ser registrado pelo Fluminense. Ele já esteve no CT Carlos Castilho no último sábado e nesta terça iniciou os exames médicos e testes físicos e fisiológicos no clube, conforme informado pelo “Canal do Lessa” no YouTube e confirmado pelo ge.
Em entrevista na noite de segunda-feira à “FluTV”, canal oficial do Fluminense, o presidente Mário Bittencourt comentou a situação do jogador, que já visitou e tirou fotos em uma loja oficial do clube em um shopping na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio de Janeiro. Ele garantiu que o atacante será inscrito a tempo de jogar a estreia na Libertadores (contra o Sporting Cristal no dia 5 de abril, no Estádio Nacional de Lima). O prazo de inscrição da fase de grupos vai até 1º de abril.
Possivelmente vai resolver essa semana, ele tem que se desvincular do Volta Redonda. Mas vai resolver essa semana – declarou.
Fonte: GEFLU