UNICO SOBREVIVENTE DE ACIDENTE QUE MATOU SETE PESSOAS DA FAMILIA NO RIO DEIXA CTI

Brasil

O único sobrevivente do acidente que vitimou sete pessoas da família na BR-493, na altura de Guapimirim, Christian Lima Correa, de 16 anos, deixou a CTI e foi transferido para enfermaria, nesta terça-feira (28). Ele segue internado no Hospital municipalizado Adão Pereira Nunes em Duque de Caxias.

Christian já está andando e apresentou uma boa evolução nas últimas 48 horas. Ele teria sido informado, inclusive, sobre a morte de seus pais e de seus cinco irmãos. Agora, ele seguirá sob os cuidados de seus avós paternos.

A avó do jovem, Valéria Correa, disse que ele tomou banho pela primeira vez desde que deu entrada no hospital no dia 18 de março, depois do acidente com a carreta que colidiu com o carro da sua família. Ele teve politraumatismo, com sangramento intracraniano e lesão renal.

Apesar da melhora o jovem continuará internado com acompanhamento de cirurgiões e neurocirurgiões, e ainda não tem previsão de alta. Segundo boletim médico divulgado na manhã desta quarta-feira (29), Christian está “estável hemodinamicamente, com bom padrão respiratório, boa saturação, em ar ambiente”.