⚜️Um milagre em Zeytun.Aparência da Virgem Maria.

Igreja

No dia 2 de abril de 1968, trabalhadores muçulmanos num parque de autocarros perto do templo viram uma visão estranha – no telhado da igreja estava uma figura feminina semi-transparente, de onde vinha uma luz estranha. No começo eles não entendiam, mas depois ficaram aterrorizados. Pessoas que correram viram no telhado da Virgem – do tipo que ela é representada em ícones no ato deisusno de iconostase rezando em frente à cruz do templo, de onde a luz também emitiu. Fotógrafos que vieram tiraram as primeiras fotos. O relato do fenômeno voou através dos quartéis coptas.

As pessoas estavam a caminhar e a caminhar para o templo, que foi rapidamente chamado de Igreja da Aparição. Tem dias que a Revelação vem se repetindo. As pessoas trouxeram os doentes, e a cura milagrosa para o câncer, a tuberculose começou a acontecer. O templo rezava todos os dias.

O mundo inteiro logo aprendeu sobre os eventos maravilhosos. Centenas de milhares de pessoas, incluindo muitos correspondentes fotográficos e jornalistas, testemunharam os fenómenos que duraram continuamente durante três anos.

Um dos trabalhadores, chamado Farouh, apontou o dedo curativo (que deveria ser amputado no dia seguinte) e gritou com todas as forças, pensando que a menina queria se jogar abaixo:
Senhora! Não pule! Não pule!
Comido por uma sensação de desespero, apressou-se a chamar os bombeiros e a polícia, e vários de seus camaradas para chamar o padre Constantino.

Neste momento, a “Senhora”, vestida de luz brilhante, levantou-se aos seus pés. Uma das mulheres no fundo gritou em árabe, de repente osínena: “Nossa Senhora Maria! “.

Na manhã seguinte, quando a testemunha ocular de Farouh chegou ao hospital para a cirurgia, o cirurgião ficou maravilhado ao ver o dedo perfeitamente saudável. Este foi o primeiro milagre conhecido da cura em Zeytun.

As notícias da visão espalharam-se à velocidade do fogo, desencadeando uma onda de encorajamento de um número incrível de cristãos, muçulmanos,