Bruno Andrade: Jorge Jesus avisou ao Fenerbahçe que quer voltar ao Flamengo

Esportes

Jorge Jesus avisou à diretoria do Fenerbahçe que quer voltar ao Flamengo, informou o colunista Bruno Andrade, no programa De Primeira.

O que aconteceu

Jorge Jesus se reuniu com o presidente do Fenerbahçe e confirmou o desejo de retornar ao Flamengo. A reunião aconteceu após o áudio vazado do treinador português.

O vazamento do áudio incomodou o Fenerbahçe, mas o clube não cogita encerrar o contrato de Jesus antes do fim, no último dia de maio. O time está na semifinal da Copa da Turquia.

O português deseja que o Flamengo o aguarde até o fim da temporada europeia, mas a diretoria carioca colocou o prazo de uma semana para se decidir.

O Flamengo não cogita arriscar a temporada e tomará a decisão com base nos próximos resultados da equipe. O argentino Jorge Sampaoli é o atual plano B.

O Fla perdeu ontem por 2 a 0 do Maringá, da Série D, no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. O time foi comandado pelo técnico interino Mário Jorge, do sub-20, e contou com os principais jogadores do elenco como titulares.

O áudio ter sido vazado atingiu algumas situações que ele queria e extrapolou para outras que talvez ele não queria. Agradou a torcida, mas seguramente incomodou o Flamengo, que se sentiu pressionado, do mesmo modo que o Fenerbahçe, você tem um treinador com contrato vigente que quer ir embora.”

Bruno Andrade Nessa conversa com o presidente do Fenerbahçe, o Jorge Jesus deixou claro que o interesse é retornar ao Flamengo após o fim da temporada. Mais do que nunca, o Fenerbahçe tem conhecimento do interesse de Jesus de voltar ao Flamengo. O áudio causou mal-estar, mas ele não vai ser demitido por conta disso, houve uma conversa, eles se entenderam, mas o Jorge deixou claro que quer .