Gagliasso chama Betty Faria de ‘nova Regina Duarte’ e apoia Manoel Soares.

Entretenimento

Em meio à crise entre Patrícia Poeta e Manoel Soares, o ator Bruno Gagliasso e a atriz Betty Faria se envolveram em uma discussão nas redes sociais. Patrícia Poeta e Manoel Soares são apresentadores do programa Encontro, da Globo.

Betty Faria defendeu Patrícia Poeta, e Bruno Gagliasso manifestou apoio a Manoel Soares. No Twitter, Gagliasso comparou Betty Faria a Regina Duarte por causa de seu posicionamento.

Nos últimos dias, Poeta interrompeu Manoel em alguns momentos durante o Encontro. Os acontecimentos têm motivado críticas à jornalista. Diante disso, Betty Faria foi ao Twitter defender Poeta em uma publicação. “E ele é uma vítima? Todos os dias tem isso na mídia. É uma campanha contra Patrícia Poeta, profissional boa, conhecida, com muitos anos de trabalho? Ele ficou famoso por isso [Encontro], pois antes não era conhecido. Coisa chata!”, digitou ela. Quando foi criticada, Betty rebateu com: “Não se pode mais falar nada que é preconceito?”

Em resposta, o ator Bruno Gagliasso questionou, em seu Twitter, se Betty Faria estaria se tornando “uma nova Regina Duarte”. “Vem aí uma nova Regina Duarte? Beth Duarte ou Regina Farias”, alfinetou o ator. Regina Duarte, que chegou a participar do governo de Jair Bolsonaro como secretária de Cultura, teve falas racistas e relativizou o preconceito. Depois desse questionamento, Gagliasso compartilhou publicação do ativista Preto Zezé que criticava a “descredibilização” de Soares. “A tentativa de descredibilizar Manoel Soares já passou do limite do pessoal. O foco: quanto de desrespeito/maltrato de um homem preto no horário nobre, aceitaremos?

Fonte: Splesh