Pânico vira trunfo da Jovem Pan, faz CNN comer poeira e já incomoda GloboNews.

Entretenimento

Arrasa-quarteirão dos anos 2000, quando chegava a liderar na audiência com sua versão humorística na RedeTV!, o Pânico voltou a incomodar a Globo –desta vez, na TV por assinatura. Exibido na Jovem Pan News das 12h às 14h.

Segundo números obtidos pelo Notícias da TV, em março, os números da atração ficaram 16% acima dos registrados em fevereiro no PNT (Painel Nacional de Televisão) da TV por assinatura. O Pânico teve média de 0,11 ponto durante todo.

O bom desempenho é mantido abril. Na semana passada, o Pânico ficou bem próximo do canal de notícias da Globo em dois dias diferentes. Na terça-feira (11), teve média de 0,44 ponto contra 0,51 da GloboNews e 0,11 da CNN Brasil.

Na quinta (13), os números foram menores, mas ainda assim próximos. Das 12h às 14h, o programa conseguiu 0,21 ponto, contra 0,34 ponto da GloboNews. A CNN Brasil, que reestreou O Grande Debate com Caio Coppolla, ficou com apenas 0.11.

Por causa dos bons números do Pânico, a Jovem Pan tem conseguido levantar outros programas vespertinos. O Linha de Frente, exibido na sequência, conseguiu 0,33 ponto de média contra 0,37 da GloboNews na quinta. A CNN ficou atrás com 0,16 pontos.

Além da versão exibida diariamente no início da tarde, a Jovem Pan também reprisa o Pânico na faixa da meia-noite, quando também chega à liderança. Os números foram comemorados pela equipe do programa, que tem enfrentado dificuldades para conseguir convidados de peso, como ocorria anteriormente.

Fonte: UOL