MC Guimê e Lexa são despejados e proprietária alega que eles “destruíram a mansão”

Entretenimento

Morando em um endereço de luxo, disputado por diversos famosos, o condomínio Alphaville em São Paulo, era o local da residência oficial onde MC Guimê e Lexa teriam sido despejados, segundo informações do Domingo Espetacular na Record TV; Os dois eram vizinhos de celebridades como Rodrigo Faro, Simone Mendes e Deolane Bezerra Veja aqui fotos da mansão que Lexa e MC Guimê foram despejados:

Após seis anos morando em uma mansão de luxo, muitas vezes ostentada por Lexa e Guimê nas redes sociais, os artistas foram despejados da residência por ordem judicial por falta de pagamento. Guimê, adquiriu o imóvel em 2017 por meio de um financiamento direto com o proprietário ao dar como entrada apenas 200 mil reais e um carro de luxo, que valia na época o equivalente a 700 mil reais, o restante deveria ser pago aos proprietários em 50 parcelas conforme acordado, no entanto os famosos não quitaram sequer uma das parcelas combinadas.

Ao recorrer à justiça, a vendedora do imóvel, conseguiu reaver o direito ao bem, e o casal de cantores tiveram que deixar a propriedade.

A surpresa da proprietária, continuou mesmo depois de conseguir reaver o bem na justiça. Ao entrar no imóvel. – Conforme mostrado pelo Domingo Espetacular da Record TV, a propriedade foi entregue com vários ambientes e móveis, inclusive a faixada destruída pelos artistas. Agora, a briga da proprietária é para conseguir uma indenização de reparação de danos na justiça.

Fonte: Terra Brasil Notícias