Veja também desfalques, arbitragem e outras informações da quinta rodada do Brasileirão
Coritiba e Vasco se enfrentam pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo acontece nesta quinta-feira, às 19h (de Brasília), no Couto Pereira.
Coritiba x Vasco: onde assistir ao vivo, horário e escalações
Veja também desfalques, arbitragem e outras informações da quinta rodada do Brasileirão
Na lanterna, o Coritiba busca quebrar uma sequência de dez jogos sem vencer na temporada. Por outro lado, o clube vive a expectativa de mudanças após a assinatura da venda de 90% da SAF. A Treecorp Investimentos promete investir até R$ 1,1 bilhão durante dez anos.
Após conseguir sua única vitória no Brasileirão até o momento como visitante, na estreia contra o Atlético-MG, o Vasco volta a jogar fora do Rio de Janeiro após três jogos. O time vem de empate no clássico contra o Fluminense, que foi o mandante, e soma cinco pontos em quatro rodadas.
Escalações prováveis
Coritiba – técnico: Antônio Carlos Zago
O comandante Alviverde vai mexer no time. Uma das dúvidas é na defesa. Henrique e Chancellor disputam a posição.
Citado em uma das conversas entre apostadores, o atacante Alef Manga foi afastado deste jogo. Com isso, Robson aparece como opção na vaga. O time ainda vai passar por mais uma mudança no ataque. O meia Boschilia agradou no último jogo e deve aparecer no lugar do Rodrigo Pinho.
Provável time: Gabriel Vasconcelos; Henrique (Chancellor), Bruno Viana e Victor Luis; Natanael, Willian Farias, Bruno Gomes, Boschilia e Jamerson; Robson e Kaio César.
Vasco – técnico: Maurício Barbieri
Maurício Barbieri deve manter a escalação que iniciou a partida contra o Fluminense, com Rodrigo entre os titulares. O treinador poderá contar com Andrey, que está convocado para o Mundial Sub-20, mas foi liberado pela CBF para a partida. Por outro lado, Marlon Gomes se apresentou à Seleção na segunda-feira e está fora do jogo no Couto Pereira.
Provável time: Léo Jardim, Pumita Rodríguez, Robson, Léo, Lucas Piton, Rodrigo, Jair, Andrey, Gabriel Pec, Alex Teixeira e Pedro Raul.
Fonte: Ge