Um motorista de aplicativo encontrou uma carteira no banco de seu carro, após transportar uma passageira. Dentro dela havia R$ 480, cartões de crédito e documentos. O dinheiro encontrado o ajudaria a pagar as dívidas. Mas ele decidiu encontrar a dona para devolver. O que não poderia imaginar é que esta atitude lhe colocaria frente a frente com Ayrton Lucas, lateral-esquerdo do Flamengo, seu time do coração.
Carlos Silva, de 37 anos, usou o histórico da corrida para descobrir o nome da passageira. Ao procurar na internet, descobriu que Islayne Roque era ninguém menos que a mulher de Ayrton Lucas. Entrou em contato com o casal e foi até o condomínio onde eles moram.
Lá, foi recebido pelo próprio Ayrton, a quem entregou a carteira. Como agradecimento, o jogador do Flamengo deixou uma recompensa com ele. Segundo Carlos, foi uma “gorjeta alta”, com a qual pôde pagar uma prestação do carro que estava atrasada e terminar uma obra em sua casa.
O motorista só esqueceu do seu lado torcedor. Impressionado por encontrar um jogador famoso, esqueceu de tirar uma foto com ele e não teve coragem de pedir uma camisa, embora não negue que gostaria de receber uma.
- O rapaz do condomínio depois disse para eu deixar uma carta pedindo que ele (Ayrton Lucas) me daria. Mas não gosto de pedir nada, não – contou.