PAI DE INFLUENCER MORTA NO RIO NÃO ACREDITA EM TENTATIVA DE ASSALTO E DIZ QUE FILHA FOI VÍTIMA DE EXECUÇÃO

Brasil

O pai da influenciadora Luanne Murta Jardim dos Santos, de 30 anos, Anatanael Jardim, garante que a filha foi vítima de uma execução e não de uma tentativa de assalto. Ele compareceu ao Instituto Médico Legal (IML), na região central do Rio, nesta segunda-feira (22), para liberar o corpo.

“Isso não foi um mero furto, ou latrocínio. Isso foi homicídio. Ninguém dentro de um carro vai roubar outro carro e atira com o vidro fechado”, disse na saída do IML. O crime é investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) e nenhuma linha de investigação foi descartada até o momento.

Outros familiares da vítima também questionam a hipótese de assalto e afirmam que ela estava sendo perseguida. O tio de Luanne, Uriel Jardim, também desabafou sobre o crime. “Minha sobrinha Luanne Jardim foi assassinada ontem a noite, na entrada 4 da Linha Amarela, em direção a Av. Brasil! Não será só mais uma estatística e nem números! Justiça? Não quero, porque o mandante e os executores ficarão 5 anos na cadeia, e logo estarão nas ruas”, lamentou.

Luanne tinha dois filhos e emagreceu 50 kg após ser traída. Ela era mãe solo de Laura (8) e Heitor (2). Nas redes sociais, além de falar sobre emagrecimento, também falava sobre sua rotina e seus desafios como mãe.