Português é alvo do Al-Nassr, time de Cristiano Ronaldo na Arábia Saudita
A torcida do Botafogo teme a possível saída de Luís Castro, alvo do Al-Nassr, time de Cristiano Ronaldo na Arábia Saudita. Diversos botafoguenses “invadiram” as redes sociais do português e pediram a permanência no clube carioca.
O treinador publicou uma foto comemorando ter sido eleito o melhor treinador de maio do Brasileirão. A foto alcançou mais de 21 mil curtidas e 2.000 comentários, sendo uma com mais interações do perfil.
- Todos os prêmios individuais no futebol, terão sempre para mim um significado coletivo. Neste momento, quero lembrar todos aqueles que de forma direta ou indireta me levaram a receber, o prêmio de melhor treinador do mês de maio. Partilho a distinção com: jogadores, staff, equipa técnica, administração e torcida, pela importância que todos eles têm na hora dos sucessos – escreveu Castro.
Os comentários são, em grande maioria, de torcedores do Botafogo marcados por declarações de amor, agradecimentos pela boa campanha no Brasileirão e, claro, pedidos para a permanência no cargo
O Botafogo, vale lembrar, ainda não foi notificado oficialmente sobre qualquer proposta oficial por parte do Al-Nassr. A diretoria alvinegra sabe que existe o interesse no português, mas confia que ele cumprirá o contrato, válido até maio de 2024.
Fonte: Ge