Keno, sobre polêmica envolvendo Marcelo no Fluminense: “A gente está com ele”

Esportes

Atacante sai em defesa do astro e garante que lateral-esquerdo é querido no grupo

Alguns jogadores do Fluminense foram questionados sobre a polêmica envolvendo Marcelo, que repercutiu esta semana. O lateral-esquerdo tem gerado algumas insatisfações nos bastidores do CT Carlos Castilho, mas com o elenco não há problema, garantem os atletas. Na saída do Maracanã, após a vitória de virada por 2 a 1 sobre o Bahia pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, Keno se mostrou incomodado com o assunto:

  • Não teve nada. Não abalou o nosso grupo o que falaram de fora. Sabemos que trabalhamos e confiamos em todos, ainda mais os grandes jogadores como Marcelo, Felipe (Melo) e Fábio, que são os mais experientes. Estamos concentrados, bastante focados nos nossos companheiros, Diniz e toda a comissão técnica… Essa conversa que acontece de fora para dentro, com Diniz, não vai acontecer e vamos seguir nossa vida – respondeu, saindo em defesa do astro ex-Real Madrid:
  • Falar o que do Marcelo? Um cara multicampeão, humilde, de grupo. Fica conversinha jogando para dentro do grupo. Não vai acontecer isso aqui no Fluminense, gente. O cara é profissional, conversa com todo mundo, fala com todo mundo, cara bastante humilde, pega os meninos de Xerém lá… A gente está com ele, com o Felipe (Melo), está todo mundo junto.

Outro jogador que falou com a imprensa na saída do estádio foi Gabriel Pirani. Autor do gol da vitória, o meia-atacante foi mais um a garantir que não há problema no vestiário tricolor:

  • Está bem como sempre foi. Desde a minha chegada aqui o grupo me acolheu, o Diniz quando me ligou falou: “Acho que é um grupo que você nunca viveu”. E ele tinha razão. Está todo mundo fechado. Acho que todo mundo vê o quanto a gente fica feliz quando ele (Marcelo) está dentro de campo. Eu brinquei com ele quando fizemos o primeiro gol, ele falou assim: “Se prepara que você vai fazer o segundo”. Tem uma coisa que falei para ele que não posso falar (risos). Ficamos muito felizes com o retorno dele, gostamos muito dele. Acho que isso aí que soltaram não tem cabimento.

Fonte: Ge