IDOSA CAI E QUEBRA O BRAÇO AO TENTAR CORRER DE TIROTEIO EM REALENGO

Brasil

A Polícia Militar faz na manhã desta quarta-feira (28) uma operação em 10 comunidades das Zona Norte e Oeste. Em Realengo, teve tiroteio e moradores se assustaram com o confronto. Segundo a PM, equipes do 14º BPM (Bangu) estão nas comunidades da Vila Vintém, Curral das Éguas, 77, Minha Deusa, Light, Cosme e Damião, Jardim Novo, Rua I, Selvinha e São Bento com o apoio de um helicóptero blindado.

A dona de casa Sandra Rangel, de 62 anos, caminhava com as amigas quando começou o tiroteio, em Realengo. Ela lembra que por conta do helicóptero da PM que dava tiros do alto, ela se escondeu atrás de uma pilastra.

Quando os disparos cessaram, ela tentou correr, mas acabou caindo e quebrando o braço.

“O helicóptero veio dando tiros e aí eu e minhas amigas ficamos escondidas atrás da pilastra, aí eu falei: ‘Amiga o helicóptero está dando muito tiro, onde vamos correr pra se esconder?’ Quando eles foram em direção de onde a gente estava, eu falei pra darmos mais uma corridinha para nos abrigar, né? Eu fui correr e escorreguei na grama. Eu não consegui levantar, eu não tinha força”, lembra dona Sandra, que acabou sendo socorrida por moradores.