Viralizou: caneta debochada de Marcelo, VAR do clássico, Vidal alfineta Sampaoli, e Santo Pato

Esportes

Jogo quente entre Fluminense e Flamengo, no Maracanã, lidera nosso Viralizou, que também tem Deyverson ator dramático, Caçapa nas alturas no Botafogo e mais

Vai uma caneta debochada aí? Marcelo, do Fluminense, é um dos protagonistas do nosso Viralizou com o lance em cima de Luiz Araújo, do Flamengo. Junto ao lateral tricolor está o VAR, que roubou atenções no mesmo clássico do Maracanã, rendendo muita discussão nas redes sociais.

Não para aí. Tivemos Pato comemorando gol com a cabeça do mascote do São Paulo, alfinetada de Vidal em Sampaoli, Deyverson ator dramático e outros grandes momentos nos jogos do final de semana do futebol brasileiro.

Fecha as pernas…”
Dar uma caneta e ainda rir com deboche do adversário não é para qualquer um. Marcelo, do Fluminense, fez isso com Luiz Araújo, do Flamengo.

Pior que o flamenguista apelou, deu uma pancada no lateral tricolor e acabou expulso após o VAR entrar em ação

E se o VAR impactou na expulsão, também foi protagonista para o placar terminar em 0 a 0 no Maracanã. O árbitro de vídeo chamou o de campo em dois momentos, anulando um gol de cada lado.

Primeiro, ao ver falta de André em Cebolinha no início da jogada que acabou em gol de Arias, do Fluminense

Depois, ao ver falta de Pablo em Cano, no início da jogada que terminou em gol de Gabigol. Detalhe é que o atacante comemorou sem camisa no gol que não valeu e acabou levando cartão amarelo

E olhe que o jogo ainda teve outros dois lances de possível pênalti em que os clubes pediram pro VAR intervir. Mas ele não se meteu na decisão de campo.

Alfinetada de Vidal em Sampaoli
Após estrear pelo Athletico, Vidal deu aquela alfinetada nada sutil em seu ex-técnico, Jorge Sampaoli, do Flamengo, chamando-o de perdedor (leia mais). O volante teve pouco espaço com o treinador no Rubro-negro carioca.

Santo Pato
O atacante Alexandre Pato marcou seu primeiro gol pelo São Paulo neste retorno ao futebol brasileiro, na goleada por 4 a 1 sobre o Santos. Na comemoração, pegou a cabeça do mascote Santo Paulo e depois revelou, aos risos, que “não conseguia tirar”.

Fonte: Ge