Olimpia x Flamengo: onde assistir ao vivo, horário e escalações

Esportes

Veja também desfalques, arbitragem e outras informações para a segunda partida das oitavas da Libertadores

Olimpia e Flamengo se enfrentam, na noite desta quinta-feira, às 21h (de Brasília), no Estádio Defensores del Chaco, pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América. No jogo de ida, os rubro-negros venceram por 1 a 0 e jogam pelo empate.

O Olimpia chega embalado pela primeira vitória com o ex-lateral Francisco Arce no comando. No último domingo, mesmo com uma equipe mista, venceu por 5 a 3 o Guaraní. Em sua segunda passagem pelo clube, Arce tem o triunfo citado, duas derrotas e um empate.

O Flamengo junta os cacos do vexame do último domingo, em Cuiabá, onde foi derrotado por 3 a 0 pelo time da casa e perdeu ótima oportunidade de diminuir a distância para o líder do Campeonato Brasileiro, Botafogo. Jorge Sampaoli tem apenas o desfalque de Pulgar e conta com voltas importantes.

Escalações prováveis
Flamengo – técnico: Jorge Sampaoli
Jorge Sampaoli conta com cinco reforços de peso em relação aos desfalques do último domingo, e a tendência é que todos sejam titulares. Gabigol e Arrascaeta voltam de suspensão. Léo Pereira e Filipe Luís, que ficaram em tratamento no Rio, treinaram e também viajaram. Poupado do jogo com o Cuiabá e já 100% após incômodo na coxa, Fabrício Bruno é outro que seguiu com o grupo para o Paraguai.

Time provável: Matheus Cunha; Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira (David Luiz) e Filipe Luís (Ayrton Lucas); Allan, Gerson (Victor Hugo), Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Quem está fora: Erick Pulgar (recuperando-se de problema no bíceps femoral da coxa direita).

Pendurados: ninguém

Olimpia – Técnico: Francisco Arce
Animado com a vitória elástica sobre o Guaraní, no Campeonato Paraguaio, Arce repetirá a mesma equipe que enfrentou o Flamengo no Rio de Janeiro. Havia a expectativa da utilização de Derlis González, ex-Santos e principal nome do Olimpia, mas o ex-lateral a descartou em entrevista coletiva concedida na véspera da partida.

Provável escalação: Espínola; Alejandro Silva, Romaña, Gamarra e Zabala; Ortiz, Marcos Gómez, Fernando Cardozo e Iván Torres; Hugo Fernández e Walter González.
Quem está fora: Derlis González (em recuperação de grave lesão no joelho), Gastón Olivera (fratura no braço direito) e Luis Zaráte (problema muscular).

Arbitragem
Árbitro: Wilmar Roldán (COL)
Assistente 1: Alexander Guzmán (COL)
Assistente 2: Wilmar Navarro (COL)
VAR: Juan Lara (CHI)
Quarto árbitro: Carlos Betancur (COL)

Fonte: Ge