HOMEM QUE TEVE COLUNA LESIONADA APÓS SER ATINGIDO POR APARELHO NA ACADEMIA RECEBE ALTA

Brasil

Regilânio da Silva Inácio, de 42 anos, que rompeu a coluna após ser atingido pelo aparelho de uma academia em Juazeiro do Norte, recebeu alta na tarde desta quinta-feira (10), depois de cinco dias de internação no Hospital Santo Antônio, na cidade de Barbalha, no interior do Ceará.

O acidente com a máquina de 150 quilos causou uma lesão na coluna considerada gravíssima pelos médicos, que consideram que o homem tem 1% de chance de voltar a andar.

“Muito obrigado por tudo, a força que vocês me deram em orações, em ajuda, em tudo. Que Deus continue iluminando vocês para poder continuar me iluminando”, disse Regilânio momentos antes de deixar o hospital.

Durante o tratamento, Regi passou por uma cirurgia que durou quatro horas, para colocar pinos e parafusos para redução da fratura, com objetivo de fazer o realinhamento ósseo e descompressão da medula.

Segundo a irmã, Regi relatou para a família que no momento que foi atingido pelo equipamento, conhecido como “hack squat”, teve a sensação como se a “alma tivesse saído do corpo”.

Fonte: Bangu news