CLIENTE DIZ QUE PEDIU CERVEJA POR APLICATIVO E RECEBEU ÁGUA NO RIO

Brasil

Um morador da cidade de São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, contou ter sido surpreendido no último domingo (dia 13), em pleno Dia dos Pais: ao abrir as garrafas de cerveja compradas pelo aplicativo, em vez da bebida, encontrou água.

O locutor Ricardo Mariano, de 43 anos, pediu 12 garrafas de 300ml no aplicativo de entrega de bebidas. Ao receber a bebida, notou que uma delas estava com a tampa entreaberta. Ele deixou a garrafa de lado e pegou uma segunda para beber. Foi quando percebeu que a garrafa não tinha cerveja, mas água. Ricardo conta que, das 12 garrafas, três estavam com água.

Procurada, a Ambev informou que já entrou em contato com o consumidor para oferecer o suporte necessário e a retirada das garrafas para análise.

“Temos um rigoroso controle de qualidade, que é feito a partir de mais de 1.300 pontos de inspeção e 376 testes ao longo do processo de produção, e cuidamos de cada etapa do processo do campo ao copo para garantir o mais alto padrão de qualidade”, diz a empresa, em nota.