Zagueiro estende vínculo até o fim de 2024: “Clube que eu aprendi a amar”
Após o anúncio da renovação com o Fluminense, Felipe Melo comemorou a permanência no clube por mais um ano. Um dos líderes do elenco, o zagueiro de 40 anos assinou contrato nesta quinta-feira e afirmou estar fazendo um bom trabalho pelo clube em entrevista para a FluTV
Quando a gente faz um bom trabalho, as coisas acontecem. Isso quer dizer que eu tenho feito um bom trabalho, tanto a nível dentro de campo como fora de campo, porque quando você é atleta de um clube como o Fluminense, um clube gigante como é o Fluminense, você tem que dar um exemplo tanto dentro de campo como fora de campo também.
- Então, eu estou contente demais, agradeço demais a confiança do presidente, seu Paulo (Angioni), o staff técnico, os nossos atletas, companheiros, que sem dúvida dá um tipo de muita alegria e um dia muito especial para mim essa renovação de contrato. E agradeço muito a Deus pela oportunidade de poder estar pelo menos mais um ano nesse clube que eu aprendi a amar e que eu tenho muito respeito, admiração e que eu continuo sonhando e continuar fazendo história.
O contrato anterior de Felipe Melo ia até o fim de 2023. Assim como o goleiro Fábio, ele já poderia assinar pré-contrato com outra equipe e despertava o interesse de clubes do exterior, mas ambos decidiram permanecer no Fluminense e ampliar os seus vínculos.
Em 2023, Felipe Melo disputou 37 jogos, sendo titular na maioria deles. Ao todo, são 25 vitórias, seis empates e seis derrotas. A permanência também era um desejo do técnico Fernando Diniz, que confia no desempenho do atleta.
Fonte: Ge