DONO DE BAR É MORTO A TIROS EM SEU ESTABELECIMENTO RECÉM INAUGURADO NO RIO

Rio de Janeiro

O dono de um bar foi morto a tiros na madrugada desta quinta-feira, em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio. A vítima, identificada como Hudson Bispo de Oliveira, de 29 anos, estava no interior do estabelecimento, localizado na Avenida Areia Branca, quando um homem armado chegou ao local e efetuou os disparos. Ele chegou a ser levado para o Hospital municipal Pedro II, no mesmo bairro, mas não resistiu aos ferimentos.

Imagens feitas por câmeras de segurança do estabelecimento mostram Hudson ao lado de outras pessoas no bar, quando, à 0h33, um homem armado chega ao local. Ele procura Hudson entre as pessoas e persegue a vítima enquanto ela tenta fugir. A chegada do homem causou correria no local.

Pouco antes do crime, Hudson postou nas redes sociais vídeos nos quais dizia que colocaria um telão para que os clientes assistissem ao jogo do Flamengo no local recém-inaugurado. Uma publicação feita há um dia falava da abertura do espaço, chamado HD Pit Stop: “Com o coração transbordando de gratidão, celebramos este momento especial. Cada tijolo, cada detalhe, é fruto de trabalho árduo e sonhos concretizados”, disse. A vítima faria aniversário na próxima quarta-feira.

Nas redes sociais, ele comemorou a que a inauguração havia lotado e postou: “Fiquei muito feliz, não esperava ser desse jeito”. O evento tinha enchido a rua.

A Polícia Militar foi acionada para a ocorrência por volta de 1h05. No local, foi constatado o crime, que é investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital.