“Iluminado”, Bruno Henrique vê Copa do Brasil como porta para o Flamengo conquistar tudo em 2024

Esportes

Grande nome do time no momento, camisa 27 reconhece que eventual título não salvaria a temporada ruim, mas crê que triunfo daria chance ao Fla de começar do zero e evitar erros no ano que vem

Clichês à parte, o Flamengo de 2023 está em outro patamar – e não mais no topo. Há uma chance de atenuar a temporada ruim com o título da Copa do Brasil, e a principal esperança pelo penta é o “iluminando” Bruno Henrique, um dos maiores ídolos da história do clube e atleta que vive grande fase após superar gravíssima lesão.

Em entrevista exclusiva à TV Globo (assista a partir das 12h50 de Brasília e leia todas as respostas no ge.globo às 13h20), Bruno foi perguntado se uma eventual conquista contra o São Paulo “deixaria tudo normal” novamente no Flamengo. Sincero, reconheceu que não e disse enxergar a possibilidade de ser campeão como uma oportunidade de zerar processos e de se recalcular rotas para devolver o Rubro-Negro ao posto de melhor time do país.

  • Normal não vai ficar, né (risos)? Porque é um título que a gente quer e que (o desejo de conquistá-lo) vem de outros que a gente não conquistou. Trazendo esse título, isso pode ser um divisor de águas. Que seja uma porta para a gente no ano que vem traçar novos objetivos, traçar tudo do zero e traçar tudo alinhado para poder conquistar tudo o que a gente disputar em 2024.

O assunto “renovação de contrato” não entrou em pauta por Flamengo e Bruno Henrique estarem concentrados unicamente nas partidas decisivas contra o São Paulo, mas o atacante deu esperanças aos rubro-negros ao fazer projeções sobre 2024. De volta à atual temporada, BH foi convidado a escolher uma palavra para definir a volta por cima em altíssimo nível depois de derrotar dores que o tiraram de ação por 10 meses. Não pensou duas vezes para escolhê-la.

  • Iluminado. Sou um cara muito iluminado. Já passei por diversas situações em que não desisti. A palavra que deixo sobre minha pessoa é iluminado.

Fonte: Ge