Bilhete amassado foi entregue por Janderson a Eduardo com orientações no posicionamento
Um fato curioso ocorreu na reta final do jogo entre Atlético-MG e Botafogo, na noite do último sábado, na Arena MRV. Perdendo por 1 a 0, com gol marcado por Paulinho, Bruno Lage entregou um bilhete amassado para Janderson, com orientações do time a serem entregues ao meia Eduardo.
A situação foi aos 39 minutos do segundo tempo, logo após o gol sofrido. O atacante Janderson entrou no lugar de Di Plácido e correu em direção ao Eduardo para entregar a “mensagem” do treinador.
O meia olhou o papel rapidamente e jogou no gramado. No rabisco, visivelmente feito de forma apressada, tinha a formação desejada pelo português para reta final do jogo, com o objetivo de buscar o empate. Com a saída de Di Plácido, a ideia era ter o time com três zagueiros, Adryelson, Cuesta e Marçal, o meio composto por Marlon e Tchê Tchê, e as movimentações ofensivas.
O Botafogo, líder com 51 pontos, volta a campo na próxima sexta-feira, contra o Corinthians, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será em São Paulo.
Fonte: Ge