John Kennedy tem fissura em osso da mão, mas não preocupa o Fluminense

Esportes

Atacante machuca o dedo mindinho da mão esquerda e realiza exames que detectam a fissura, mas participa de treino integral e não preocupa para semifinal da Conmebol Libertadores

O atacante John Kennedy teve uma fissura no dedo mindinho da mão esquerda, mas não preocupa para o jogo de ida da semifinal da Conmebol Libertadores, contra o Internacional. Em nota oficial divulgada pelo clube, ele realizou exames que constataram a lesão, mas participou normalmente do treino deste domingo no CT Carlos Castilho.

O atacante é um dos pendurados do Fluminense para o jogo desta quarta-feira, contra o Internacional. Ele não tem presença garantida na partida, mas, dada a boa fase, é cotado para começar no ataque tricolor.

Na imagem abaixo é possível observar o atacante tricolor treinando com uma proteção na mão esquerda.

O Fluminense divulgou nota oficial neste domingo informando o estado de saúde do atacante.

“O jogador John Kennedy realizou exames que detectaram uma fissura no quinto metacarpo da mão esquerda. O atleta não será problema para a próxima partida e, inclusive, participou, integralmente, do treino na manhã deste domingo, no Centro de Treinamento Carlos Castilho.

Fluminense e Internacional se enfrentam na noite desta quarta-feira pelo primeiro jogo da semifinal da Conmebol Libertadores às 21h30 (de Brasília), no Maracanã. A partida de volta está marcada para a outra quarta, no mesmo horário, no Beira-Rio. Quem avançar pega o vencedor de Palmeiras x Boca Juniors na final, dia 4 de novembro, no Maracanã

Fonte: Ge