MULHER QUE FOI ATACADA PELO EX-NAMORADO DA IRMÃ JUNTO COM A FILHA E SOBRINHA ESTÁ COM 98% DO CORPO QUEIMADO E EM ESTADO GRAVÍSSIMO

Rio de Janeiro

“Ela está irreconhecível, com o rosto completamente queimado”, disse a tia de Natasha Maria Silva Gonçalves de Albuquerque, que foi atacada pelo ex-namorado de sua irmã. Segundo o boletim médico divulgado nesta sexta-feira (29), ela permanece internada em estado grave no Hospital Municipal Pedro II, em Santa Cruz, conforme informado pela Secretaria Municipal de Saúde do Rio (SMS). Ainda segundo os familiares, a mulher teve 98% do corpo queimado.

“O médico disse que é um milagre ela ainda estar viva, pois além de ter 98% do corpo queimado, ela teve traumatismo craniano devido às marteladas que levou na cabeça”, conta o primo de Natasha.

“Está sendo muito difícil. Cada vez que alguém da família vai à visita, ficamos impactados com o estado em que ela se encontra. Minha sobrinha já não é mais a mesma, ela está irreconhecível, com o rosto completamente queimado”, contou a tia da vítima, Ana Paula da Silva.