Cheio de gás, Vegetti aguenta o tranco no Vasco e quase não é substituído: “Se cuida muito”

Esportes

Atacante argentino, prestes a completar 35 anos, mostra que está em dia com a forma física e atuou os 90 minutos em sete das 10 partidas com a camisa do Vasco

Pablo Vegetti, contratado dois meses atrás, tem sete gols marcados pelo Vasco e já figura entre os principais artilheiros do Campeonato Brasileiro. Mas, além do faro goleador, o atacante argentino também tem demonstrado que está em dia com a forma física

Prestes a completar 35 anos (o aniversário é no próximo domingo, dia 15), Vegetti quase não é substituído nos jogos do Vasco. Ele atuou os 90 minutos em sete das 10 partidas que fez pelo clube até aqui.

Jogadores com mais minutos nos últimos 10 jogos do Vasco:

Léo Jardim – 1044 minutos
Paulinho – 1024 minutos
Lucas Piton – 1000 minutos
Léo – 931 minutos
Vegetti – 923 minutos

Ele é um jogador que se sacrifica muito, que tem 34 anos e fisicamente corre como um jovem. Na parte esportiva, é um animal – afirmou em conversa com o ge o amigo e empresário Hernán Bernardello.

Algo que ajudou o atacante a aguentar o tranco é o fato de que o intervalo entre o último jogo pelo Belgrano (28/07) e o primeiro pelo Vasco (06/08) foi de praticamente uma semana. Dessa forma, ele pôde emendar uma temporada na outra e não ficou parado um dia sequer.

Você nem se dá conta da idade dele”
O técnico Ricardo Caruso trabalhou com Vegetti por um ano e meio no Belgrano, de onde o atacante saiu como ídolo para jogar no Vasco. Ele reforça que o segredo do sucesso do camisa 99 está no seu comprometimento.

Pablo é um profissional 100%, muito dedicado, se cuida muito, é um goleador. Um jogador que faz tantos gols é óbvio que encanta a todos, por isso foi ídolo no Belgrano e todos gostam dele. Acredito que vai ser o mesmo no Brasil – disse ele.

Além disso, você nem se dá conta da idade dele porque porque o seu comprometimento é tremendo. Está sempre na academia, sempre faz o que pedem. Esse é o dia a dia dele, que passa por muito treino e cuidado. É uma boa pessoa e um bom profissional, acho que merece sempre o melhor – concluiu.

Fonte: Ge