Veja também desfalques, arbitragem e mais sobre o jogo válido pela 30ª rodada do Brasileirão
Dentro da zona de rebaixamento, Goiás e Vasco fazem confronto direto na tarde deste domingo, pela 30ª rodada da Série A. Os clubes vão a campo no estádio da Serrinha, em Goiânia, lutando para sair da degola. A bola rola às 16h (de Brasília)
O Goiás tenta dar a volta por cima após derrota amarga para o Fluminense. O time chegou a abrir 2 a 0 logo no início do jogo, mas levou a virada e perdeu por 5 a 3. Recentemente, o clube já havia levado 6 a 4 do Bahia, então há uma preocupação em estancar o alto número de gols sofridos e retomar a solidez defensiva para escapar da ameaça de rebaixamento. Com 31 pontos, o Verdão é 17º colocado e espera fazer o dever de casa para seguir à frente do Vasco na tabela.
O Vasco chega ao jogo pressionado após derrotas para Flamengo e Inter. Depois de esboçar uma reação, o time retornou à zona de rebaixamento e caiu para a 18ª colocação, com 30 pontos. Um bom resultado contra o Goiás, adversário direto, é fundamental
Escalações
Goiás – técnico: Armando Evangelista
Recuperado de lesão muscular na coxa esquerda, o zagueiro Lucas Halter deve voltar ao time no lugar de Sidimar. Outra mudança na equipe pode acontecer na lateral esquerda: Sander está cotado para a vaga de Hugo.
Provável time: Tadeu; Maguinho, Lucas Halter (Sidimar), Bruno Melo e Hugo (Sander); Willian Oliveira, Morelli, Guilherme e Palacios; Allano e Matheus Babi
Quem está fora: Diego segue no departamento médico
Pendurados: Bruno Melo, Diego, Raphael Guzzo, Alesson e João Magno
Vasco – técnico: Ramón Díaz
O Vasco chega muito desfalcado ao jogo. Além de ainda não contar com Rossi e Marlon Gomes, que seguem no departamento médico, Ramón Díaz não terá Paulinho e Erick Marcus, suspensos. Até por isso o time terá mudanças. Jair é o mais cotado para substituir Paulinho. Alex Teixeira corre por fora. Na zaga, Maicon tem boas chances de ganhar a posição de Léo, questionado na derrota para o Inter.
Provável time: Léo Jardim; Paulo Henrique, Medel, Maicon (Léo) e Lucas Piton; Zé Gabriel, Jair (Alex Teixeira), Praxedes e Payet; Gabriel Pec e Vegetti.
Quem está fora: Rossi, Marlon Gomes, Capasso e De Lucca (departamento médico); Figueiredo e Miranda (com a seleção no Pan); Paulinho e Erick Marcus (suspensos)
Pendurados: Léo Jardim, Léo, Puma, Zé Vitor, Robson, Jair, Praxedes, Marlon Gomes, Pec, Serginho e Sebastián.
Arbitragem
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (Fifa/SP)
Assistente 1: Danilo Ricardo Simon Manis (Fifa/SP)
Assistente 2: Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP)
Árbitro de Vídeo (VAR): Daiane Muniz dos Santos (Fifa/SP)
Fonte: Ge