BRASILEIRÃO SÉRIE AVasco x Bragantino: onde assistir ao vivo, horário e escalações

Esportes

Veja também desfalques, arbitragem e outras informações do jogo da 38ª rodada do Brasileirão

Vasco e Bragantino se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), em São Januário, pela 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro. A TV Globo (para RJ e outros estados) e o Premiere (para todo o Brasil) transmitem a partida, e o ge acompanha em Tempo Real, com vídeos dos principais lances.

Trata-se do jogo mais importante e decisivo do Vasco na temporada. O time comandado por Ramón Díaz ainda corre o risco de rebaixamento e precisa vencer em casa para não depender de outros resultados. Em caso de derrota ou empate, o destino estará entregue nas mãos do Bahia, que enfrenta o Atlético-MG em Salvador, e do Santos, que recebe o Fortaleza na Vila Belmiro.

O Vasco é o atual 16º colocado na classificação, com 42 pontos, um a mais que o Bahia, que abre a zona de rebaixamento em 17º. O Santos (15º lugar, com 43 pontos) também chega na última rodada com chances de cair.

O Bragantino é o sexto colocado, com 62 pontos, e está garantido na pré-Libertadores. O time não tem mais chance de classificação direta à fase de grupos da Libertadores, já que o máximo que consegue terminar o campeonato é em quinto lugar. Para isso, tem que vencer o Vasco e torcer por uma derrota do Botafogo para o Internacional.

O Vasco terá mudanças contra o Bragantino. Após usar três zagueiros diante do Grêmio, Ramón Díaz deve retomar a formação tradicional. Desfalque no último jogo devido a um edema na coxa direita, Medel fez tratamento intensivo e deve jogar ao lado de Maicon na zaga. Caso o chileno não tenha condições, Léo vai para a partida.

No meio, Praxedes deve ganhar uma nova oportunidade, após o Vasco sinalizar ao Bragantino que pagará a multa de aproximadamente R$ 1 milhão para ter o jogador em campo.

Provável time: Léo Jardim, Puma, Maicon, Medel (Léo), Lucas Piton, Zé Gabriel, Praxedes (Jair), Paulinho, Marlon Gomes, Gabriel Pec e Vegetti.
Desfalques: Erick Marcus, Orellano e De Lucca (departamento médico).

Pendurados: Barros, Gabriel Pec, Léo Jardim, Lucas Piton, Praxedes, Puma Rodríguez, Sebástian, Serginho, Vegetti, Zé Gabriel, Paulinho e Zé Vitor.

Fonte:Ge