O ENCANTAMENTO DOS CATÓLICOS EM SE APROXIMAR DO PADRE MARCELO ROSSI

Igreja

Ele é apenas um sacerdote, faz aquilo que todo sacerdote comprometido com Jesus faz, ele apenas ministra os sacramentos. Por ele mesmo é um servo de Deus comum, como outro qualquer. O que ele pode fazer por ele mesmo? Nada! Ele nada mais é que um veículo para que Jesus através dele possa chegar até a gente, mas isso todo sacerdote é. Então o que há de diferente no padre Marcelo Rossi?

Seu comprometimento com seu ministério é total, Padre Marcelo vive cada segundo voltado para o rebanho de Cristo, ele tem consciência que precisa buscar às ovelhas perdidas, a batalha espiritual é grande e através da música, da oração e de seus livros ele trava sua guerra contra o demônio, mas padre Marcelo não está sozinho, junto dele caminha a corte celeste, os anjos estão ao seu redor, Maria colocou sobre ele o Manto Sagrado, satanás nada pode fazer, ao se aproximar do padre, sentimos a força da fé, sentimos a presença do céu, sentimos a força da Virgem, percebemos o quanto satanás é esmagado com sua simplicidade, sentimos a força avassaladora de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Aquele homem gigante, forte, de repente coloca a mão sobre nossa cabeça, sua mão deixa de ser humana, é o próprio Jesus que naquele momento está operando, ele reza uma Ave Maria e diz “Deus te abençoe”, são poucos minutos, mas o suficiente para o céu invadir nossa alma e nosso coração ser inundado pelo Espírito Santo. A plateia que aguardava para obter um simples autógrafo no livro estava hipnotizado, ali ninguém reclamava da espera, pelo contrário, todos queriam que o tempo não passasse para aproveitar o máximo aquele momento.

Ficar diante do Padre Marcelo é experimentar o doce e suave bálsamo da presença de Cristo.

  • na próxima matéria iremos falar do seu mais novo lançamento, o livro “Amorização, a cura do coração, um diário espiritual.”

Reportagem: Marcelo Rodrigues