Uma adolescente, de 13 anos, registrou em áudio o momento em que foi abusada sexualmente por um amigo próximo da sua família, em Mesquita, na Baixada Fluminense. Nas gravações é possível ouvir o criminoso oferecendo dinheiro para que ela não contasse sobre o estupro.
A mãe da vítima, que não quis se identificar, ainda chora ao lembrar do momento em que descobriu sobre o abuso. Ela conta que desacredita na crueldade que o acusado, de 44 anos, teve coragem de fazer com a adolescente.
“A minha filha, ela é uma menina pura, dócil, educada e eu não imagino como que o homem que era basicamente parte da minha família teve essa capacidade de fazer essa atrocidade com ela”.
Segundo ela, o criminoso teria pedido autorização para a menor acompanhá-lo em uma ida ao supermercado. Por ser próximo e estar sempre no convívio dela e do marido, a cabeleireira não viu problema em deixar a filha ir.
Antes mesmo de ser esposa do primo dele, eu tenho convívio com a esposa dele, é minha amiga de infância. Então eu não vi realmente problema, porque a gente está sempre junto. Ele simplesmente pediu que ela fosse fazer um favor para ele. Ela ficaria na fila do mercado enquanto ele faria as compras”.
No entanto, ao invés de ir para o comércio, o homem a levou de moto até uma casa. Com medo da forma como o criminoso a estava tratando, a vítima decidiu então gravar um áudio. Nele, é possível ouvir o homem assediando a menor e tentando persuadi-la para se relacionar com ele.
Em um momento da gravação ele diz que vai dar dinheiro para a menina para que ela não conte o que aconteceu. Ele também chega a revelar que outras jovens já estiveram no local e ameaça a vítima.
Fonte:notícias da Baixada