Presidente eleito deve assumir Gigante da Colina no final de janeiro
A movimentação de Pedrinho no Vasco
A cerca de um mês da posse como presidente do Vasco, Pedrinho está ativo nos bastidores do clube, se aproximando da SAF (São Januário S/A) e mantendo uma boa relação com a diretoria atual.
Após a confirmação da permanência do Vasco, Pedrinho e sua equipe reuniram-se com Jorge Salgado e seus vice-presidentes. Nesse encontro, houve uma apresentação detalhada de todas as áreas do Vasco, incluindo o que já foi realizado, as pendências e o que está em andamento .
Cada parte designou um coordenador para acompanhar a transição, e desde então, as áreas pertinentes têm trocado informações e colaborado. A relação entre as duas diretorias é descrita como harmoniosa, algo notável dada a história de atritos nas eleições do Vasco.
A posse está programada para o final de janeiro, com a expectativa de que, no dia 22, os conselheiros eleitos sejam empossados, e ocorra a eleição para as mesas diretoras do Conselho Deliberativo e do Conselho Fiscal do Vasco. A posse solene deve acontecer na semana seguinte.
Como será após a posse?
Antes mesmo de sua posse oficial, Pedrinho tem estado ativo nos bastidores, mantendo contato com a SAF e com Alexandre Mattos, o novo diretor de futebol do Vasco.
Pedrinho ofereceu sua colaboração no mercado, aproveitando sua boa relação com dirigentes, empresários e jogadores.
Após a posse, sua participação deve se intensificar, com a inclusão no Conselho de Administração da SAF, embora o presidente do clube não tenha ingerência direta sobre o futebol, que é responsabilidade da 777.
Fonte:bola vip