O torcedor do Botafogo começou a se animar novamente. Após um segundo turno do Brasileirão decepcionante, nada como uma boa janela de transferências para começar 2024 resgatando a dignidade e a felicidade com o clube.
Como informou Thiago Franklin, Jeffinho está de volta ao Glorioso. Mais do que um retorno, a novidade voltou a fazer a roda girar para o torcedor, angustiado com a falta de notícias após o fim do Campeonato Brasileiro.
O jovem e habilidoso atacante, no entanto, é apenas o primeiro de alguns reforços que o Botafogo apresentará para a próxima temporada. Outro caso já público é o de Cristian Medina, do Boca Juniors. A diretoria apresentou nova proposta com valores recordes e espera uma resposta positiva.
Mas há ainda negociações que estão em fase final. Ponta-direita, meia, lateral-direito, zagueiro e goleiro também negociam. Alguns estão mais próximos que outros, o que é normal. Algumas transações, inclusive, são disputadas com grandes clubes da Europa, o que evidencia a qualidade desses atletas em questão.
Caso o Botafogo consiga realmente fechar essas contratações, John Textor terá cumprido sua palavra ao dizer que o clube seria agressivo no mercado. De fato, uma janela que envolverá muitos milhões de reais, algo que pareceria inimaginável há alguns anos. Que o desfecho seja positivo para revivermos momentos de felicidades com o manto alvinegro.
Fonte: Fogão net