O Valladolid não deve criar problemas para antecipar o fim do empréstimo de John, que vai até junho, para que o goleiro seja anunciado nos próximos dias como reforço do Botafogo. A informação é do jornal espanhol “Diario de Valladolid”.
Em extensa reportagem, o jornal destaca que John não está satisfeito com a reserva no clube da segunda divisão espanhola. Além disso, ressalta que o goleiro não goza de prestígio junto à torcida local.
Por outro lado, a diretoria do Valladolid gosta de John, mas não pretende ir contra a vontade do goleiro. Segundo o “Diário de Valladolid”, o clube espanhol deve liberá-lo assim que encontrar um novo arqueiro reserva, o que não considera ser uma tarefa difícil nesta janela. Uma compensação financeira para que o empréstimo seja encerrado agora também não está descartada.
O Botafogo já tem um acordo com John e faria um pequeno investimento junto ao Santos – clube com o qual tem contrato até dezembro de 2024 – para contratá-lo como substituto de Lucas Perri. Pelo Valladolid, o goleiro fez apenas 12 jogos, tendo perdido a titularidade em novembro para o espanhol Jordi Masip.
Fonte:Fogão net