GAROTO IRÁ LANÇAR OVO DE PÁSCOA CARIBE

Economia

A fabricante de doces capixaba, que foi comprada pela suíça Nestlé em 2002, aposta no ovo para turbinar as vendas na Páscoa deste ano. Sim, está chegando o ovo de chocolate Caribe.

Marcos Freitas, gerente de marketing de caixas e produtos sazonais da Nestlé Brasil, disse em entrevista exclusiva ao UOL que o lançamento atende a pedidos de clientes, os quais há muito tempo queriam que o ovo fizesse parte do portfólio de Páscoa – o bombom é o mais vendido na fábrica da Garoto, no Espírito Santo.

O bombom Caribe tem muitos fãs, segundo Freitas. Ele afirma que a empresa recebia pedidos via redes sociais e pelo SAC (serviço de atendimento ao consumidor) para que o doce virasse um ovo de Páscoa. O chocolate é um ícone da Garoto, segundo Freitas, e a marca aposta que lançamento vai gerar buzz, ou seja, que haverá comentários e opiniões dos consumidores a respeito do lançamento. Isso deve fazer com que os fãs busquem as lojas para experimentar.

No ovo de Páscoa, a casca é de chocolate ao leite com pedaços de Caribe misturados. Dentro, vêm dois bombons. O ovo Caribe chega aos mercados por R$ 39,99 e tem 229 gramas.

A expectativa da Nestlé é de que os ovos Caribe esgotem durante a Páscoa.