Volante já era poupado para trabalhos específicos de reequilíbrio muscular até o fim de fevereiro, mas apresentou quadro de febre e exames confirmaram doença
Allan está com dengue. O Flamengo divulgou neste domingo boletim médico revelando o diagnóstico do volante, que já tinha ficado fora da partida contra o Bangu, na última quinta-feira, e segue como desfalque de Tite por tempo indeterminado.
De acordo com o informativo do clube, Allan apresentou febre e mialgia. Exames foram realizados ainda na última sexta-feira e confirmaram o quadro de dengue.
O diagnóstico impacta na previsão inicial do Flamengo para que Allan voltasse a ficar à disposição de Tite no início de março. Com a necessidade de repouso para recuperação da dengue, o jogador não cumprirá desde já o trabalho de reequilíbrio muscular e controle de carga previsto na última quarta.
O Flamengo volta a jogar na próxima terça-feira, quando recebe o Boavista, no Maracanã, pela nona rodada da Taça Guanabara. Com 18 pontos, o clube rubro-negro é o vice-líder da competição e precisa vencer para ultrapassar o Fluminense e retomar a primeira posição.
Fonte: G1