De acordo com o site “ Notícias da TV”, Marlene Mattos teria recusado o convite para participar do documentário “Para Sempre Tão Bom: Paquitas”, série do Globoplay que contará a trajetória das famosas assistentes de palco da TV brasileira.
“Fui convidada, mas não fiquei interessada. Não conheço o conteúdo desse projeto e sei que serei citada, mas não me interessei em participar”, disse Marlene ao “Notícias da TV.”
A participação da ex-diretora dos programas de Xuxa era dada como certa não só pelas Paquitas, como também pela direção do doc. A ideia era que a empresária voltasse a falar sobre diversas questões envolvendo as meninas.
Ainda sem data de estreia definida, o “Para Sempre Tão Bom: Paquitas”, que terá cinco episódios, além de outros temas, tocará nas feridas das ex-auxiliares da Rainha dos Baixinhos. As cobranças sofridas pelas profissionais — que tinham de pintar os cabelos de loiro e se manter magras a qualquer custo — vão ser abordadas.
Mas Marlene não vai se defender na frente das câmeras. “Não gravei nada. Só se usaram inteligência artificial”, zombou a diretora do Geral do Povo, programa de Geraldo Luís na “RedeTV!.”
“Para Sempre Tão Bom: Paquitas” tem roteiro de Paulo Mário Martins, direção artística de Ana Paula Guimarães, a Catu, que é a idealizadora do projeto junto com Tatiana Maranhão, a Paquitita Loira, assessora de Xuxa, direção de Ivo Filho e produção de Anelise Franco.