MADONNA: “A FALSA NOSSA SENHORA QUE NOS LEVA AGRADAR O PRÍNCIPE DESSE MUNDO”

Entretenimento

Que ela é uma ícone do show business é inegável. Madonna faz parte daquele pequeno grupo de artistas que arrastam multidões por onde passa. Um verdadeiro furacão. Um rolo compressor que movimenta a economia e causa um verdadeiro frisson.

A garota pobre dos EUA venceu e mostrou talento, ousadia, deboche e muito desrespeito com o mundo católico. Seu nome vem do Italiano que significa “Nossa Senhora”, mãe de Deus e nossa mãe. Ela sempre a representa em seus shows de forma caricata, debochada e com muito desrespeito.

No palco de Copacabana Madonna vai mostrar às diversas fases de sua carreira artística que está completando 40 anos. Nesse período Madonna brincou e fez pouco caso com o Santo Padre (o Papa), com a cruz, símbolo máximo dos cristãos, com a Virgem Maria e com o próprio Cristo. sempre que pode bateu de forma pesada na Igreja Católica.

Amante da pornografia, de relações sexuais sem limites, sempre fez questão de banalizar o sexo representando promiscuidade e exaltando o pecado.

Dona de uma falsa verdade, Madonna vende ao mundo o que o mundo quer: uma vida sem limites, uma adoração ao erro e o deboche às coisas sagradas.

Tudo passa, tudo passará, no final sobrará a angústia por ter brincado e profanado a igreja, a Virgem Maria, a cruz e o Cristo.

Reportagem: Marcelo Rodrigues

Obs.: o RCNEWS é uma agência de notícias, vamos continuar cobrindo o show da Madonna, porém não podemos omitir às verdades e os erros que cercam a cantora.