Fernanda Torres revela lição que aprendeu ao passar 30 anos na geladeira da Globo

Entretenimento

No início de sua carreira, Fernanda Torres teve uma experiência péssima na Globo: ela detestou ser a mocinha do remake de Selva de Pedra (1986). A atriz confessou que não suportava o sofrimento da personagem nem o ritmo intenso de gravações e até admitiu não ter sido uma boa colega de trabalho. Após este martírio, ela nunca mais fez novelas na casa e disse ter passado décadas na “geladeira” da Globo. Com isso, aprendeu a não criar problemas no trabalho.

Em entrevista ao episódio desta quinta (6) do programa Arena dos Saberes, apresentado por Gabriel Chalita na TV Cultura, Fernanda abordou momentos marcantes de sua carreira, como o início na TV e no cinema.

Ela contou que quis fazer uma protagonista de novela por uma “prepotência de jovem”. O resultado, no entanto, não saiu conforme o esperado. “Eu virei um monstro. Eu tenho vergonha até hoje do Tony [Ramos, com quem contracenava em contracenava em Selva de Pedra], eu peço desculpa. Eu virei uma colega horrível de trabalho, eu fiquei mal-humorada”, confessou.