PREFEITO DE TANGUÁ, RODRIGO MEDEIROS, PARTICIPA DA CERIMÔNIA DE RECEBIMENTO DAS RELÍQUIAS DE SANTA TERESINHA

Rio de Janeiro

Feliz do povo que tem um governante temente a Deus, é a garantia que este mesmo povo terá que seu gestor trabalhará visando os interesses da coletividade, não os seus próprios… você já deve ter escutado, lido isso em algum lugar, pois é, essa máxima conhecida por muitos retrata a atual situação do município de Tanguá, que vê em sua liderança liderança o exemplo de como é importante colocar às coisas de Deus sempre à frente das coisas humanas. “Buscai primeiro o Reino de Deus e sua justiça, tudo mais vos serás acrescentado (Mateus 6,33)”.

Tanguá recebeu essa semana na Paróquia Nossa Senhora do Amparo, sua padroeira, às relíquias de Santa Teresinha do Menino Jesus e Sagrada Face, doutora da igreja e idealizadora do projeto “Pequena Via”, um caminho simples e seguro para alcançar o céu. Santa Teresinha foi um exemplo de virtude do cotidiano, oferecendo a Deus os pequenos gestos, as pequenas tarefas, às pequenas ações do dia a dia.

Passeando por Tanguá entendemos como Deus trabalha em silêncio e nada faz parte do acaso, tudo faz parte da providência divina. O município apresenta sua “pequena via” no zelo que seu prefeito tem com sua gente, na felicidade de cada rua asfaltada, de cada escola construída, de cada posto de saúde aberto, de cada programa da prefeitura sendo executado, de cada avanço conquistado, mesmo com um dos menores orçamentos do Estado do Rio de Janeiro.

Receber às relíquias de Santa Teresinha do Menino Jesus e Sagrada Face é receber um pedacinho do céu aqui na Terra, é receber a fé, o amor, o exemplo de uma pequena mulher que viveu seus 24 anos totalmente dedicados à Deus.

Que Santa Teresinha do Menino Jesus e Sagrada Face, junto com a padroeira do município, Nossa Senhora do Amparo, interceda por cada tanguaense, por suas autoridades na pessoa do seu prefeito, Rodrigo Medeiros, por todos os projetos da prefeitura, levando a paz e a prosperidade que todos merecem e esperam do nosso amado Deus.

Reportagem: Marcelo Rodrigues