CONVENÇÃO DECLARA ROMI COMO CANDIDATO A PREFEITURA DE CASIMIRO DE ABREU

Política

Domingo, 21 de julho de 2024, um dia que vai entrar para a história política de Casimiro de Abreu. A convenção do Partido dos trabalhadores marcou a confirmação das candidaturas de Romi e Gisele Luz para a prefeitura do município.

Casimiro de Abreu vem sendo castigada com as últimas administrações, a saúde da cidade adoeceu por falta de investimentos, a educação a tempos deixou de ser prioridade, maltratando professores e alunos com a escassez de recursos, já o turismo, uma das principais fontes de empregos e desenvolvimento de Casimiro está completamente abandonado.

Casimiro de Abreu recebeu a Deputada Federal Benedita da Silva, que declarou apoio ao pré-candidato Romi. A parlamentar se comprometeu a buscar recursos junto ao governo federal para mudar a história de Casimiro de Abreu. “Eu vou de mãos dadas com Romi, até o presidente Lula está em busca das condições necessárias para que o município de Casimiro tenha o desenvolvimento que precisa. O povo de Casimiro precisa de muito mais, não é admissível a população continuar sofrendo com um amadorismo tão grande”, disse Benedita. É bom lembrar que a Deputada vem olhando para Casimiro de Abreu há tempos, foi através dela que o município recebeu ambulâncias para melhorar o atendimento na saúde.

Outra figura importante que esteve presente foi Joãozinho, presidente estadual do PT e candidato a vice na chapa de Quaquá, em Maricá. De acordo com ele, a parceria entre Casimiro e Maricá se dará em todas as esferas:

“Casimiro vai passar para uma nova fase, um novo patamar de políticas públicas. Vamos trazer para Casimiro os grandes avanços ocorridos em Maricá. Como: Passaporte Universitário, moeda social, desenvolvimento, melhor distribuição de renda, Tarifa Zero, enfim, este município será um modelo de administração pública”, disse Joãozinho.

Gisele Luz, vice na chapa de Romi, chamou o povo para abraçar a campanha e libertar da caixa de pandora a esperança da população que se encontra aprisionada por décadas de administrações caóticas que vem machucando o município, basta ver o alto índice de rejeição do atual prefeito.

Por fim Romi falou para o público presente, chamou atenção para às carências do município, alertou para o caos na saúde, a falta de zelo com a educação e o descaso com o turismo. Romi prometeu governar para todos, tem para isso o importante apoio do governo federal, das principais autoridades do país, como a Deputada Federal Benedita da Silva, a Deputada Estadual Zeidan, os Deputados federais Washington Quaquá e Dimas Gadelha, a presidente nacional do PT, Gleice Hoffman, de Ministros de Estados e o mais importante, o apoio do presidente Lula, que quer ver Casimiro como um grande destino do turismo nacional.

Romi saiu fortalecido da convenção, com a esperança renovada e com muita vontade de libertar o povo de Casimiro de Abreu de administrações públicas que visam apenas seus interesses particulares.

Reportagem: Marcelo Rodrigues

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *