Demitido da Globo em 2020, Silvio de Abreu voltará à Globo no ano que vem. Fora da Max, o autor de sucessos como Guerra dos Sexos (1983), Sassaricando (1987) e Rainha da Sucata (1990) foi convidado para participar do Tributo em homenagem a Gloria Menezes, estrela de várias produções suas. Silvio de Abreu gravou sua participação diretamente de sua casa, em São Paulo.
Supervisor de novelas da plataforma que produziu Dona Beja e Beleza Fatal, ambas sem data para estrear, ele deixou o cargo em março do ano passado e, agora, trabalha por obra.
“Foi um período de muito trabalho e grande aprendizagem. O novo mercado do streaming é muito estimulante e desafiador. Pude conhecer autores extremamente talentosos e competentes, de hábitos e culturas diferentes e supervisionar histórias apaixonantes que, tenho certeza, vão atrair o interesse da audiência global. Depois desse período tão intenso de trabalho, prefiro me dedicar a projetos específico em que eu possa escolher e gerenciar melhor o meu tempo de dedicação”, explicou Silvio de Abreu em nota enviada pela Warner, grupo dono da Max.
Saiba mais no site do #NotíciasdaTV.